MINISTÉRIO PÚBLICO NA COLA: VEREADORA NAARA DUARTE TERÁ QUE ANULAR O CONTRATO FEITO COM EMPRESA DA SUA PRÓPRIA CUNHADA 

Itapetinga – Os vereadores Diga DigaRomildo TeixeiraValdeir Chagas e Gilmar Piritiba, estão de olhos abertos e fiscalizando os contratos feitos pela presidente da Câmara, a vereadora Naara Duarte.

Através de denúncias desses edis aos Ministério Público, a vereadora Naara terá que RESCINDIR (tornar nulo) o contrato da empresa  Planner Consultoria, Assessoria e Serviços, feito sem licitação no valor de R$ 76 mil reais. Detalhe: a empresa é da cidade de ITABERABA, a 417 km de Itapetinga. A recomendação é do Ministério Público e a vereadora teve o prazo de 10 dias para anular o contrato.

Outro contrato é com a empresa IONÁ CERQUEIRA RODRIGUES – ME (Padaria Primavera), no valor global de R$ 34.407,49 (Trinta e quatro mil, quatrocentos e sete reais e quarenta nove centavos), de propriedade da sua CUNHADA, a senhora Ioná Cerqueira Rodrigues Duarte, ESPOSA do irmão da vereadora, Nalthy Lima Duarte, também terá que ser RESCINDIDO no prazo de 10 dias; recomenda o Ministério Público. 

Nesta segunda-feira (09) ao participar do programa “Hora da Verdade” na rádio Jornal via telefone o vereador Romildo Teixeira disse que está entrando com mais denúncias contra a vereadora e presidente da Câmara, Naara Duarte. O espaço está aberto caso a vereadora queira se pronunciar.

Veja trecho da decisão do Ministério Público em relação à empresa da CUNHADA da vereadora: 

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “MINISTÉRIO PÚBLICO NA COLA: VEREADORA NAARA DUARTE TERÁ QUE ANULAR O CONTRATO FEITO COM EMPRESA DA SUA PRÓPRIA CUNHADA 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *