O PT DE ITAPETINGA PARABENIZA O DEPUTADO ROSEMBERG PINTO PELO GESTO REPUBLICANO PARA COM O PREFEITO RODRIGO HAGGE (MDB)

Na tarde desta quarta-feira (14) aconteceu na governadoria no centro administrativo da Bahia em Salvador-Ba, uma importante reunião entre lideranças políticas de Itapetinga, o deputado Rosemberg Pinto (PT) e o Governador Rui Costa (PT).

Na oportunidade o deputado Rosemberg passou por cima de qualquer ressentimento das ofensas desferidas no passado pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB), em relação ao governador Rui Costa e convidou o prefeito para uma reunião em favor de Itapetinga.

Acompanhando este momento histórico esteve presente à reunião a Líder do PT na câmara municipal, a vereadora Sibele Nery (PT). Na pauta foram tratados temas como a recuperação da Avenida Júlio José Rodrigues com a recomposição de sua microdrenagem e iluminação; foi também tratado sobre a iluminação do trecho que compreende o entroncamento da Azaleia até o Parque da Lagoa; construção de ciclofaixa ao redor de todo perímetro urbano da cidade; construção de um trevo rodoviário na entrada da brasilgás; construção de uma unidade materno infantil para atendimento de toda região e o acréscimo de uma piscina e de uma pista skate ao complexo esportivo que está sendo construído no município.

Esta reunião marca um momento de grande relevância para política de nosso município, adversários históricos deixam suas diferenças de lado para conjuntamente promoverem ações positivas em favor de nosso município.

Estão de parabéns o deputado Rosemberg pela iniciativa, a vereadora Sibele que trabalhou incansavelmente para realização desse encontro, o prefeito Rodrigo, que demonstrou maturidade política e senso de civilidade e principalmente ao governador Rui Costa que demonstrou grande espírito público ao acolher as demandas de nossas lideranças.

Diretório Municipal do PT
André Dantas – Presidente

Um Comentário para: “O PT DE ITAPETINGA PARABENIZA O DEPUTADO ROSEMBERG PINTO PELO GESTO REPUBLICANO PARA COM O PREFEITO RODRIGO HAGGE (MDB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *