A ação investiga um esquema de desvios de verbas oriundas de emendas parlamentares
O final de gestão do atual prefeito Rodrigo Hagge vive um momento caótico. Itapetinga amargou um triste aniversário de 72 anos. A gestão não entregou uma obra, nem mesmo fez o tradicional hasteamento das bandeiras no Paço Municipal.
A também tradicional alvorada com a queima de fogos não foi realizada.
A prisão do então secretário de finanças pela Policia Federal, Orlando Ribeiro, na operação Overclean, vem levando muita gente da própria prefeitura a ficar de orelha em pé.
Segundo se comenta nos bastidores, a PF deverá voltar a Itapetinga, no Médio Sudoeste, nos próximos dias, podendo prender mais gente graúda ligada à gestão.
Por força da justiça, Orlando Ribeiro foi exonerado do cargo de secretário de Finanças e cumpre prisão domiciliar.
A operação da PF investiga um grande esquema de desvio de verbas oriundas de emendas parlamentar. Conservador, Orlando Ribeiro é um fiel defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Por Roberto Alves
4 comentários em “PF DEVERÁ VOLTAR A ITAPETINGA NOS PRÓXIMOS DIAS E PODE PRENDER MAIS PESSOAS LIGADAS À PREFEITURA”
O rombo é estratosferico, e o tamanho do déficit é assustador. os pobres coitados dos servidores estão pagando a conta. Corte nas comissões e gratificações, horas extras e demissões de contratados. É sempre assim.
Foi destaque nacional ontem no fantástico essa vergonha para Itapetinga e para o prefeito Rodrigo Hagge,tendo um secretário envolvido com…,é só o começo da bomba,administração desleixada que no dia do aniversário de Itapetinga,não teve nenhuma obra pública para ser inaugurada,o hino do município,o hino do estado e o hino do pais não foram tocados e as bandeiras dos mesmos não foram asteadas. Só teve a inauguração de uma obra privada,o atakadão atakarejo.
O cara q defende o ex presidente Bolsonaro só tem esse tipo de fim. Até porquê, o próprio Bôzo sempre fez da corrupção uma coisa corriqueira. Ou seja, algo “normal”! O Brasil precisa dar um basta nessa porcaria antes q seja tarde demais!
Bom dia Roberto. Você também é um fiel defensor do seu ÍDOLO Luiz Inácio Lula da Silva, então, ele é “radialista”?