Walter Braga Netto foi preso em sua residência no Rio de Janeiro dentro das investigações que apuram a tentativa de golpe de estado.
Braga Netto é o primeiro general quatro estrelas do Exército preso na história do Brasil. “Nem na ditadura outro general quatro estrelas havia sido preso. Na época, eles foram mandados para a reserva”, indica Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.
Braga Netto, ex-chefe da Casa Civil e ex-ministro da Defesa de Jair Bolsonaro, foi detido em Copacabana, onde mora no Rio de Janeiro, e será entregue ao Comando Militar do Leste. Ele ficará sob custódia do Exército. “A propósito, Braga Netto vai ficar detido no mesmo pelotão que comandou em 2016, nas Olimpíadas do Rio”, lembra o jornalista.
Imprensa Nacional
1 comentário em “POLÍCIA FEDERAL PRENDE O EX-MINISTRO GENERAL BRAGA NETO ”
Pense em um absurdo, a Bahia tem precedentes. (Otávio Mangabeira, ex governador). Vamos substituir “a Bahia ” por itapetinga, pois nunca na história desse município houve tamanho descalabro nem tão grande absurdo. Vejam só: o futuro ex prefeito EXIGIU, e o atual futuro prefeito cedeu, duas secretarias para o alcaide sainte comandar. O dito cujo vai ser o titular do planejamento, é indicar o titular da indústria e comércio. Moral da história: ou é muito apego ao poder, ou debaixo desse angu tem caroço. Uma coisa é certa: o que vai entrar está dando demonstração de fraqueza, e poderá ser figurativo. Quem viver verá.