POLICLÍNICA REGIONAL EM VALENÇA: “UM EQUIPAMENTO DE 1º MUNDO”, COMEMORA ROSEMBERG PINTO

O deputado Rosemberg Pinto (PT) acompanhou o governador Rui Costa (PT) na inauguração da Policlínica Regional de Saúde em Valença. Principal liderança do Baixo Sul e principal articulador da região junto ao governador, o deputado parabeniza prefeitas e prefeitos pela adesão ao consórcio.

A nova unidade de saúde vai atender municípios consorciados do Baixo Sul, além de Itaparica. Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia, Valença e Wenceslau Guimarães integram o consórcio. “Um equipamento de primeiro mundo. Melhor ou igual ao Hospital Aliança, em Salvador, com a oferta de exames de media e alta complexidade, e o melhor: sem mais precisar se deslocar para a capital. Quero parabenizar as prefeitas e prefeitos pela adesão ao consórcio, o que vai garantir mais conforto a toda a população da nossa região”, comemorou Rosemberg.

Conforme o governo do Estado, além da variedade de especialidades médicas e exames de alta complexidade, as policlínicas também oferecem transporte gratuito entre as cidades que fazem parte dos consórcios e os locais onde estão instaladas. Na região de Valença, o serviço será prestado por oito micro-ônibus adquiridos pelo consórcio de saúde.

Camamu recebe mais uma ambulância nova para reforçar a saúde

Durante a cerimônia de inauguração da Policlínica Regional em Valença, Rui e Rosemberg entregaram uma nova ambulância a Camamu. O veículo, que irá reforçar a saúde no município foi fruto de uma emenda do deputado federal Afonso Florence (PT), em parceria com o mandato Rosemberg Pinto.

Ascom do deputado

2 Comentários para: “POLICLÍNICA REGIONAL EM VALENÇA: “UM EQUIPAMENTO DE 1º MUNDO”, COMEMORA ROSEMBERG PINTO

  1. Euelio Rios

    Não poderia deixar de agradecer ao deputado Rosemberg Pinto,junto ao Governador Rui Costa, que tem pensado no ser humano,dando assim condições de atender a população mais humilde, que ao instalar esse entre outros equipamentos de ponta,alinhados com tecnologia de primeiro mundo,visto só em clínicas particulares,com custos inacessíveis,prima em nos dar oportunidade de sermos vistos e tratados de uma forma igualitária com os mais aquinhoados.
    Lamento que o nosso prefeito, câmara de vereadores, e dos demais politicos da região, não se empenharam para que fossemos agraciados com esses equipamentos, perdendo Itapetinga.Mas o que mais nós estarece, e que o nosso prefeito Rodrigo Hage, ao ser convidado pelo governador para tratar do assunto em prol da população,soube-se que estaria cumprindo outras obrigações de sua agenda particular uma lástima, quiçá birra política,ao ser cativo, subserviente, ao “dever favores”aos Vieira Lima, cabos eleitorais de muitos anos, dos tradicionais Hages.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *