PT DE ITAPETINGA DESAFIA “ILUSTRE BLOGUEIRO” A APRESENTAR AS DUAS NOTAS EXPEDIDAS PELO PARTIDO

Desmentindo Fake News…

Após veiculação de uma matéria intitulada:Em Nota Mentirosa PT Diz Ter Autorização Para Realizar Evento Aglomerativo” noticiada pelo blog (Fala Meu Ilustre) de propriedade de um funcionário do SAAE conhecido na cidade como Maurício Gomes, a Direção do PT local, vem a público desafiar o irresponsável blogueiro a apresentar as duas notas assinadas pela EXECUTIVA DO PARTIDO, ao qual oportunisticamente o mesmo se refere.

Ainda cabe dizer que se trata do mesmo irresponsável que gerou pânico nas cidades de: Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Maiquinique e Potiraguá, quando afirmou que representantes do PT destes municípios estariam na reunião regional da sigla no dia 14 em Itapetinga, fato inverídico. Representantes que participaram foram das cidade de Itambé; Santa Cruz da Vitória; Itororó; Nova Canaã e Macarani. Veja LINK

Trata-se de alguém que não mede o que diz. Jamais o PT de Itapetinga pediu autorização a Vigilância Epidemiológica local para realização de seu evento no último dia 14, pois até aquele momento não havia necessidade, exatamente pelo fato da OMS – Organização Mundial de Saúde não ter expedido até aquele momento protocolos exigindo tal procedimento, fato pelo qual a própria Prefeitura Municipal e a Fundação José Silveira realizaram feiras de saúde no mesmo dia.

Se o PT foi irresponsável, então como classificar a atitude do senhor prefeito e da direção daquela fundação? Nos parece que o irresponsável blogueiro no desejo de agradar ao seu “senhor” não prestou a devida atenção aos fatos. A Direção do partido reafirma o seu compromisso com a saúde pública e confirma todos os termos exarados em sua única nota dirigida a comunidade ITAPETINGUENSE referente ao evento realizado no dia 14 do mês passado, lamenta a irresponsabilidade daqueles que numa sanha doente por poder, violam a verdade dos fatos, flertam com a mentira, abraçam a estupidez em nome de auferir migalhas como recompensa material, sem mensurar as consequências de suas atitudes.

A verdadeira informação gera conhecimento, a mentira gera manipulação”. Continuaremos na luta por uma cidade bem informada, mais inclusiva, com a participação de todos, com a geração de oportunidades, sem descriminação de ninguém, sempre democrática e justa para todos os cidadãos e cidadãs desta terra.

SEMPRE HAVEREMOS DE COMBATER A MENTIRA, ISSO NÃO É VIRTUDE… É NOSSA OBRIGAÇÃO. BUSCAREMOS A JUSTIÇA SEMPRE… COMO FORMA DE GARANTIR A VERDADE.  

Executiva Municipal do PT – André Dantas Presidente

4 Comentários para: “PT DE ITAPETINGA DESAFIA “ILUSTRE BLOGUEIRO” A APRESENTAR AS DUAS NOTAS EXPEDIDAS PELO PARTIDO

  1. Itapetiguense

    Quero ver aonde vai isso, já sei vai estender até a campanha política, pare de egoísmo,de pensar em partido político, tem dilemas a serem tomadas, por exemplo o PT de Itapetinga está cobrando o governo estadual (governador Rui Costa PT) ações na área da saúde para o município? Vão procurar saber o quer a secretária de saúde municipal está precisando para solicitar ao governo estadual,buscar forças dos deputados estaduais e federais (no caso do PT pois tem mais acesso). Ao meu ver é muita pequeno ficar criticando a imprensa local que sabe que faz tudo para chamar a atenção seja a situação ao quem tiver na esfera municipal, seja na oposição a esfera municipal, que é o caso da imprensa como esse blog que o PT enviou a nota, e programas de rádio que de vez está ajudando estão atrapalhando ouvindo pessoas (no caso um determinado vereador) tumultuando falando inverdades. Então isso significa que no final todos são iguais pois o que reclama faz o mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *