13 de junho, 2024

SEMANA POLÍTICA

ITAPETINGA | PRÉ-CANDIDATA CIDA MOURA VISITA RESIDÊNCIA NO MOACIR MOURA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 10 de junho de 2024

Na noite desta segunda-feira (10.06), a pré-candidata à prefeita Cida Moura (PSD/55), acompanhada de alguns

Continue Reading »

ITAPETINGA | COM ELEIÇÃO POLARIZADA ENTRE CIDA E EDUARDO NOVA PESQUISA PARA CONSUMO INTERNO ENTRA EM CAMPO NESTA SEGUNDA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 9 de junho de 2024

De acordo informações de bastidores, uma nova pesquisa para consumo interno entra em campo a…

Continue Reading »

ITAPETINGA | A “CAUDA” DO UNIÃO BRASIL QUER A VICE DO MDB PARA O EX-VEREADOR FABIANO BAHIA

  • Cidade Acontece
  • 3 de junho de 2024

Uma informação que acaba de chegar ao "Cidade Acontece" agora à noite é de que…

Continue Reading »

ITAPETINGA | “SERÁ APENAS UMA CANDIDATURA DO GOVERNO DO ESTADO”, AFIRMA ROSEMBERG PINTO

  • Cidade Acontece
  • 2 de junho de 2024

Quem esteve em Itapetinga na manhã deste sábado (02.05), foi o líder do governo na…

Continue Reading »

O DR. ARNALDO APARECEU EM 1º LUGAR NA “PESQUISA” DE ZÉ ELIAS E DEPOIS SUMIU

“minha casa minha dívida”. Uma frase infeliz para um político dizer, em pleno calor de uma campanha local, onde o eleitor brasileiro é sentimental e costuma sempre abraçar a vítima.

imagesO ex-candidato a Prefeito nas últimas eleições, o Dr. Arnaldo Teixeira apareceu em “1º lugar” na pesquisa de Zé Elias, e depois sumiu. As urnas logo trataram de colocá-lo em seu devido lugar: o 3º. Arnaldo, contou com apoio irrestrito do ex-prefeito, José Otávio Curvelo, obtendo apenas 7.808 dos votos válidos. Kátia Espinheira, conseguiu 11.458 e ficou em 2º lugar, já o atual Prefeito, José Carlos Moura, foi reeleito com 15.103 votos.

Ultimamente, parece que o ex-candidato Arnaldo, abriu um buraco em uma montanha bem distante e se escondeu. Ninguém ver o homem. Nunca mais foi ao rádio falar sobre a barragem do rio Catolé, assunto que foi um dos seus principais discursos nas últimas eleições.

Quando candidato a prefeito em 2012, foi infeliz em uma de suas entrevistas, na rádio vida nova FM, em 21-07-2012,  onde fez uma referência ao programa minha casa minha vida, o chamando de “minha casa minha dívida”. Uma frase infeliz para um político dizer, em pleno calor de uma campanha local, onde o eleitor brasileiro é sentimental e costuma sempre abraçar a vítima.

Dr. Arnaldo, é conhecido por ter passado por vários partidos. Permanecendo pouco tempo em cada sigla, por onde passou. Ultimamente, era presidente do PR, mas viu o partido sair do seu controle, através de uma articulação em Salvador, pelo o Coronel Serpa, o qual recebeu carta branca da cúpula da Capital, para controlar o diretório do PR em Itapetinga. Serpa, tirou o partido do Dr. Arnaldo, e depois nem ficou com a sigla. Hoje, Arnaldo tá sem partido.

Com a expectativa de que em 2016, a política para prefeito de Itapetinga seja disputada por “novatos”, o ex-candidato, deverá fazer de tudo para ser um dos candidatos, visando a Prefeitura.

bacabirabaNesta foto, na “união” de Michel e Zé Otávio, é possível ver o Dr. Arnaldo e Michel Hagge na mesma foto. Michel, que sempre preferiu ver Arnaldo bem distante, pois em 2004 fez um discurso picante contra Arnaldo, onde falava sobre um suposto arrombamento na casa dos Hagges. Na época, Michel chegou a jogar pesado contra Arnaldo e disparou, “…e ele não tem também moral de falar sobre a dignidade de ninguém, porque foi um homem que tomou um tapa na cara, do prefeito [Zé Otávio] e depois se vendeu a ele pelo emprego e pela secretaria de saúde…”, disse Michel, em 20-09-2004. O que, aqui transcrevemos, foi um pequeno trecho, menos agressivo desta gravação.

A fala de Michel, na época contra o Dr Arnaldo, foi muito dura, chegou a ser levada ao ar, no horário eleitoral gratuito do PMDB. Arnaldo era o candidato a vice-prefeito na chapa do atual Prefeito, José Carlos Moura. Michel, foi eleito. Mas quatro anos mais tarde, sofreu uma derrota histórica para Moura, de 6.388 votos de frente.

Comenta-se que Arnaldo, deverá se filiar ao PTB,  e futuramente sair nos “tapas” com Kátia Espinheira, na disputa pelo apoio de Brito, em 2016.

Por Roberto Alves 

WhatsApp
Facebook
Email

10 comentários em “QUEM ACHAR O DR. ARNALDO GANHA UM “PRÊMIO””

  1. ROBERTO VC FALA O QUE NAO SABE, O DR ARNALDO NAO TEM NADA CONTRA MICHEL E SERÁ SIM O CANDIDATO EM 2016 COM APOIO DE MICHEL E DR JOSE OTAVIO.QUANTO A KATIA, SERÁ A VICE DE DR ARNALDO.

  2. Amigo politico de plantao, onde foi que vc ouviu michel falar que apoia arnaldo para prefeito? ta sonhando acordado é?

  3. Esse povo tem que da oportunidade aos novos, ja deu o que tinha que da. Agora é a vez do professor Ramiro Oliveira,que tem projetos e propostas verdadeiras

  4. acho que o dr arnaldo sumiu ate mesmo por conta da sua profissão que nao o deixa livre para fazer politica. mas vai ser o o vice de katia.
    com apoio de michel.

  5. DR ARNALDO,NAO SERÁ MAIS CANDIDATO, LANÇOU UMA PESQUISA, ONDE FALAVA QUE TAVA EM PRIMEIRO LUGAR, QNDO NUNCA ESTEVE. FOI VERGONHOSO

  6. olha nao fale mau de roberto nao porq ele faz o trabalho dele muito bem e nao tem culpa se o povo faz o errado e nao quer aparecer na midia!

Deixe um comentário

POLÍCIA

PRESIDENTE LULA JÁ TEM CONHECIMENTO DA CHAPA CIDA E JOÃO OU JOÃO E CIDA EM ITAPETINGA

  • Cidade Acontece
  • 19 de março de 2024

Um deputado federal direto de Brasília informou ao blog de que  a formação da chapa…

Continue Reading »

ITAPETINGA | HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS ASSEDIAR 117 MULHERES

  • Cidade Acontece
  • 11 de março de 2024

A Polícia Civil de Itapetinga cumpriu mandado de prisão de homem que usou perfil falso…

Continue Reading »

POLÍCIA CIVIL DO DF INDICIA JAIR RENAN BOLSONARO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

  • Cidade Acontece
  • 16 de fevereiro de 2024

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro…

Continue Reading »

HOMEM DIZ SER “DEUS” E MATA MÃE A FACADAS PARA TIRAR O DEMÔNIO DELA 

  • Cidade Acontece
  • 10 de fevereiro de 2024

Um homem de 38 anos foi preso pela polícia de Goiás suspeito de matar a…

Continue Reading »

ILVA NIÑO, A “MINA” DE ROQUE SANTEIRO MORRE NO RIO AOS 89 ANOS

  • Cidade Acontece
  • 12 de junho de 2024

A atriz Ilva Niño, que interpretou a empregada Mina na novela Roque Santeiro e fez…

Continue Reading »

LULU SANTOS PASSA MAL; É INTERNADO E CANCELA AGENDA DE SHOWS

  • Cidade Acontece
  • 8 de junho de 2024

O cantor Lulu Santos, 71, precisou cancelar sua agenda de shows nos próximos dias após…

Continue Reading »