RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA COMEMORA 56 NESTA SEXTA-FEIRA

Foto arquivo comemoração aniversário da emissora

A Rádio Jornal de Itapetinga comemora nesta sexta-feira, 1º de maio, Dia do trabalhador, 56 anos. A emissora foi inaugurada em 1° de maio de 1964, em plena Ditadura Militar, tendo como primeiro proprietário o Sr. Silvano Fonseca.

A Rádio Jornal sempre deu e continuará dando oportunidade para muitos que amam a comunicação. Sua história se confunde com a história de Itapetinga, interior da Bahia. Neste 1° de maio, parabéns Rádio Jornal!!!!

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA COMEMORA 56 NESTA SEXTA-FEIRA

  1. Gerson

    Sabendo que a Rádio Jornal completou mais um aniversário,fico feliz em relembrar que em 1976 tinha uma equipe fantástica em que tive o privilégio de está junto.Nomes como Rosa
    Maria que foi ser locutora na Rodoviária, Jailton, Edísio,Edgar EVANGELISTA que ganhou o título Mão Branca,Paulo Henrique,Nilda a Discotecária(selecionava as músicas que ainda eram em discos de vinil).Na Diretoria Mário Dantas e Sidney.Comecei na limpeza e mim deram a oportunidade para sonoplasta.Mim orgulho de relembrar um emprego que éramos como família.O importante era a Rádio funcionar.Parabéns Rádio Jornal parabéns Itapetinga. Seu Silvano tinha um grande coração para tratar conosco.Saudades de tudo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *