REGIÃO: EM REUNIÃO SINDICATO DE VERDADE DISCUTE PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES

Na manhã da última quarta os diretores do Sindicato de Verdade se reuniram para discutir as pautas de reivindicações da Convenção Coletiva e Acordo Coletivo 2021, onde a campanha salarial já se inicia em dezembro.

A entidade, mesmo ciente do atual momento delicado de desemprego e incertezas futuras do mercado em virtude da Pandemia causada pela Covid-19, permanecerá na busca pela manutenção de todas as conquistas já obtidas, assim como manterá o diálogo com as empresas a fim de melhorias nos postos de trabalho, além de garantia do emprego.

Atuaremos como atuamos nesse período de Pandemia, onde através do diálogo com o patronal mantivemos as vantagens já obtidas, além de assegurar a grande maioria dos empregos na região.

A participação da classe trabalhadora, assim como da sociedade, é de fundamental importância para que acompanhem a realidade do setor calçadista na região, setor esse que tanto emprega e garante a renda de milhares de famílias.

O Sindicato de Verdade tem um compromisso com a classe trabalhadora e também um compromisso social com a população dos 11 municípios da sua base.

Ascom/Sindicato de Verdade       

2 Comentários para: “REGIÃO: EM REUNIÃO SINDICATO DE VERDADE DISCUTE PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *