REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REIVINDICA ‘SALÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR’ PARA OS AGENTES

Polícia Civil da Bahia reivindica salário de nível superior

Na manhã desta quinta-feira (08) representantes da Polícia Civil da Bahia estiveram reunidos em um café da manhã na frente da Delegacia de polícia de Itapetinga, reivindicando “salário de nível superior” para todos os policiais civis da Bahia.

O movimento “Juntos Somos + Fortes” é organizado pelos investigadores, escrivães e peritos da Polícia Civil da Bahia e conta com apoio do SINDPOC; SINDPEP; ASSIPOC; UNIPOL e AEPEB. O movimento tende a ganhar força em todo estado.

Participaram do acontecimento os vereadores Neto Ferraz, de Itapetinga; Walter Batista, de Itororó; Paulo Rucas, de Itambé, além do também vereador e policial de Itapetinga, Tuca da Civil.

O grupo reivindica melhores salários, a exemplo do já citado “salário de nível superior” para todos os policiais civis da Bahia.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REIVINDICA ‘SALÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR’ PARA OS AGENTES

  1. Paulo César

    Não só salários de nível superior, mas merecem e dever receber, além da justa remuneração que merecem, condições de trabalho decentes e dignas, respeito da parte dos políticos, dos gestores e da população, materiais e equipamentos de trabalho em perfeitas condições, alojamentos e dependências de trabalhos em condições perfeitas e humanamente preparadas, entre outras coisas mais. Afinal, são esses profissionais que se sujeitam a deixar a sua família para defender as nossas, a perderem as suas vidas em defesa das nossas. Merecem, no mínimo, o salário e as vantagens de um deputado, que não serve pra nada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *