SANTA CRUZ DA VITÓRIA: DEPUTADO ROSEMBERG PARTICIPA DA AUTORIZAÇÃO DO INÍCIO DA OBRA PARA RECUPERAR PAVIMENTAÇÃO DA BA-667

Em Santa Cruz da Vitória, o Rosemberg Pinto (PT) participa da autorização do início da obra e licitação para recuperar pavimentação da BA-667, ampliação de colégio e entrega ambulância à população.

Ao lado do governador Rui Costa (PT), doa geladeiras, fogões e botijões de gás para 50 famílias afetadas pelas chuvas; a ação é resultado de Projeto de Lei, enviado pelo governador, aprovado no Legislativo.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg, acompanhou o governador Rui, nesta quarta-feira (5), em Santa Cruz da Vitória (Médio Sudoeste), durante o início da recuperação da pavimentação do trecho do entroncamento da BA-262 até o acesso da cidade. Na ocasião, foram lançadas as licitações de recuperação da rodovia BA-667, trecho que liga Itaju do Colônia até o entroncamento de Santa Cruz da Vitória, que receberá R$ 16 milhões pra sua execução e a ampliação e modernização do Colégio Estadual John Kennedy.

Ainda foram entregues dois tratores agrícolas e uma roçadeira hidráulica para o Consórcio de Desenvolvimento do Território do Médio Sudoeste (COTEMESB), além de uma ambulância tipo van para o município.

Assistência às vítimas das chuvas

Em atenção às famílias prejudicadas pelas chuvas, foram doadas geladeiras, fogões e botijões de gás para 50 famílias de Santa Cruz da Vitória. A ação é resultado de mais um Projeto de Lei, enviado pelo governador, que foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia.

“Temos muito o que reconstruir, não será uma tarefa fácil. Visitei diversas localidades, uma situação pior que a outra. Tenho ajudado o governo nesse mapeamento para que possamos o quanto antes apresentar soluções a curto e médio prazo”, declarou, Rosemberg, principal liderança política dos territórios do Litoral Sul e Médio Sudoeste, junto ao Governo do Estado e a Alba.

Desde 25 de dezembro, o parlamentar presta assistência às vítimas das chuvas e faz interlocuções entre Prefeituras e o governo estadual. Ilhéus, Itajuípe, Itapé, Itororó, Itapetinga (sede da base de operações do Médio Sudoeste), Floresta Azul, Firmino Alves, Ibicaraí, Itaju do Colônia, Pau Brasil e Santa Cruz da Vitória foram alguns dos municípios visitados por Rosemberg no período.

Assessoria de Comunicação/Deputado Rosemberg Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *