ITAPETINGA: POPULAÇÃO XINGA O PREFEITO DE NOMES IMPUBLICÁVEIS NA GIGANTESCA FILA DO CDM

Na manhã desta terça-feira (04) esse editor esteve pessoalmente ouvindo as pessoas na gigantesca fila do CDM. Indignação, humilhação e sofrimento tomam conta da população.

Nervosas e chateadas, as pessoas xingavam o Prefeito de nomes impublicáveis. “Eu cheguei aqui as DUAS HORAS da madrugada. Itapetinga não merece isso. Prometeram e mentiram para o povo”, desabafa uma senhora, que preferiu não se identificar.

O pior é que muitas pessoas perdem tempo numa desgastante fila e não conseguem marcar nenhum exame e muitas vezes são mal atendidas.

Enquanto as filas quilométricas acabam com a população, o Prefeito passa na sua porta pedindo voto para os seus deputados. Contradição, não?

Neste vídeo – sem áudio – gravado pelo radialista e blogueiro Wagner Ribeiro, nota-se que as gigantescas filas do CDM viram o quarteirão inteiro. Veja!

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: POPULAÇÃO XINGA O PREFEITO DE NOMES IMPUBLICÁVEIS NA GIGANTESCA FILA DO CDM

  1. Elias

    Isso e uma falta de respeito que faz com a população, isso e um desgoverno que se acha acima do bem e do mal, mas isso está prestes a acabar, pois 2020 temos que dar o troco com Zé Carlos, Itapetinga precisa a voltar a sorrir.
    Companheiros, voltando a falar de CDM isso e desumano demais, lembro que na época de Zé Carlos com aquela moça no comando ( C.A.) era outra coisa, tinha as demandas, mas ele tinha coração, ligava para o secretário de saúde quando não podia ligava para Zé, só sei que não deixava a pessoa ali a ver navios.Eu fico indignado, com essa situação.

    Responder
  2. Daniel

    Parabéns ao Prefeito, ao Secretário de Saúde e aos membros do Poder Executivo de Itapetinga responsáveis pela saúde do Município. Quanta competência no serviço público! Quanto compromisso e respeito com os munícipes! Esses agentes públicos, que recebem (e muito bem, diga-se de passagem) para executar as suas funções, com dinheiro oriundo dos impostos que pagamos diariamente, deveriam experimentar esta experiência: acordarem de madrugada, enfrentarem frio (e outras intempéries), para, depois de toda essa jornada, voltarem para suas casas sem poderem realizar os exames de que necessitam! Mas… será que eles preferem o serviço particular quando se trata de saúde?

    Responder
  3. Joana

    Ligam e falam ao vivo na fm cidade ao meio dia, onde só falam bem do prefeitinho , quem mandou votar nele ? Esta o povo sem emprego ele expulsando os trabalhadores vendedores das praças , cobrando juros abusivos do IPTU , ate casa do povo pode ir a leilão por causa do IPTU ,ate, votaram no PMDB ? Agora aguente anos de sofrimento , mas no futuro vcs esquecem votam dinovo , o sac disse que foram ele o atual que trouxe ? Se fosse facil assim teria vindo a mais de dez anos atraz, ze carlos que pediu, o UPA ze carlos que trouxe, salarios que ficou atrazados quando entrou ze carlos pagou, esses tanto de casas que o povo paga 30,00por mes, quem trouxe ? Ze carlos, os gari nao trabalhavam o dia toda tomando sol na cara , dava dez horas os gari em suas casas , o povo so dar valor quando perde, e geladeira que o povo da bolsa familia ganhou ? Tudo foi possível por que o prefeito era a favor do governo assim o governo trouxe , quero ver o que esse prefeitinho vai trazer , e a azaleia nao foi embora por que ? Entao quantas casas e fabricas o michel na epoca dele trouxe ? Ate banheiro nas casas na epoca de michel nso tinhs , quem trouxe e pos banheiros em todas as casas de itapetinga foi ze marcos por que michel era dono da cidade e fazia o que ele queria e nao o que o povo precisava , essa cidade se deu bem com os zé , ze otavio, ze carlos ,ze marcos , mas o povo gosta de sofrer vota em PMDB

    Responder
  4. Maria Santos

    Só fez promessas de dias melhores. Dias piores isso sim.Sem emprego e sem saúde digna. O povo sofre. Ele não sofre nada. Vamos mudar sim em 2020.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *