ITAPETINGA: SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E DEPOIS DE TER MOTO APREENDIDA VEREADOR ANDERSON DA NOVA ACABA DE PAGAR TODO IPVA E LICENCIAMENTO 

O vereador não tem Carteira de Habilitação

Na última quinta-feira (16/50), depois de ser parado por uma Blitz da Comutran, o vereador Anderson da Nova, do Democratas, sem carteira de Habilitação e com toda documentação atrasada, teve a sua moto apreendida pelo órgão municipal.

De acordo informações que conseguirmos apurar, o último emplacamento da moto foi feito em 2012. Outra informação que obtivemos é de que, depois da moto apreendida, rapidamente Anderson pagou todo IPVA e Licenciamento, ficando legalizado em relação à dívida.

Com o IPVA e Licenciamento pagos, o vereador chamou um amigo devidamente habilitado para retirar a moto, já que não possui a Carteira Nacional de Habilitação.

Se bem que o vereador deveria tomar umas aulas com seu colega, o também vereador Valdeir Chagas (profissional de autoescola) e tirar a sua CNH. Ou será que por falta DINHEIRO o edil não tem condição de pagar uma Autoescola??? 

Por Roberto Alves 

Veja tambémcompact samp com os melhores profissionais para instalação de internet rural

11 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E DEPOIS DE TER MOTO APREENDIDA VEREADOR ANDERSON DA NOVA ACABA DE PAGAR TODO IPVA E LICENCIAMENTO 

  1. Morador da nova

    Esse vereador, sei não, e ainda fica na câmara pregando o que é “certo” Só mesmo em Itapetinga, isso é uma vergonha

    Responder
  2. ZE NETO

    VACILÃO, COMO É QUE ANDA SEM A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, NA CÂMARA FICA PREGANDO O QUE NÃO É. ITAPETINGA A CADA DIA NO BURACO E NA VERGONHA COM ESSES POLÍTICOS

    Responder
  3. Pinga fogo

    Tá pensando q a COMUTRAN alisa, vai. Agora ele não tira a carteira não e continua pilotando sem habilitação pra ele ver se a COMUTRAN n prende de novo.

    Responder
  4. Jnivaldo

    Como pode Sr.vereador, sera que achou que era o intocável, que a Comutran ia aliviar é , quero vê se ele vai te a coragem de pilotar sem a devida habilitação.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *