Qual o preço da sua ideologia? Você sempre falou que era ideológico, e se vendeu…
Está aberto o caminho para quem quiser se vender. O preço não é tão bom, mas pode deixar muita gente desmoralizada junto à sociedade, sempre ouvindo aquela velha frase dita por alguém nas esquinas: “você não tem discurso, você se vendeu.”
Esse editor não tem nada contra quem se vende, não tem nada contra aqueles que tanto falaram mal e criticaram as ações de determinado grupo político, e hoje, está juntinho. Vergonha existe para quem a tem, e deveria ser levada a sério.
Se você precisa de grana, não tem compostura e nem se sente envergonhado, um grupo político desesperado nas pesquisas pode lhe comprar, qual o seu valor?? Vai, diga seu preço.
Insistimos: é a sua vez, tem um grupo político interessado em você. Quer se vender?? Quanto você vale?? Você compactua com o pensamento desse grupo político que lhe comprou???
Continua aberta a temporada para compra de políticos, cabos eleitorais e afins. Quem tem opinião, consciência e discurso, não se vende. Ou se vende??
Na política quem se vende, vende a dignidade, a honestidade. Onde fica o caráter? Onde fica tudo que você pregou, e agora passa por cima???
Você prega valores, prega críticas ásperas a determinado grupo político, mas se junta a ele, envergonha sua família e amigos. Você não precisa passar por isso.
Hoje muita gente vive o confronto das suas próprias ideias e contradições em suas falas em pequeno espaço de tempo. As GRAVAÇÕES existem e estão frescas na memória da sociedade.
Você ainda prega ideologia em suas reuniões ou rodinhas de conversas?? Ainda se arrepia em seus comentários políticos inteligentes? Você jogou tudo isso fora. Você é vendável, diga o seu valor. Tem um grupo político mal nas pesquisas, querendo te comprar.
Por Roberto Alves
8 comentários em “COMPRA-SE POLÍTICOS E CABOS ELEITORAIS; QUAL O SEU VALOR??? ”
Parabéns pela explanação, pegou em muita gente!
Vc disse tudo, é o que tá acontecendo hoje, que vergonha, sei que muitos estão lendo esse texto
Esse texto bate na cara de muita gente, é pra ler e pensar, parabéns ao Roberto
arrebentou no texto, muita coragem
Coragem e dignidade, meu caro Daniel. Falta isso para muitos deste país, já que o artigo abrange nacional.
…se vendeu…
A …. que falava mal da administração… se vendeu…
…. se trocou pelo salário melhor que tinha como … do…
Resumindo que se lasque os pobres e os cheio de interesse pela máquina pública só enriquecendo.
Não vejo a hora dessa mamada acabar
Resumiu o sentimento das pessoas que realmente não se vendem, como muito…. ele se vendeu, falou da gestão e agora tá lá, ridículo tem nome, é ….
Disse a relaidade demuitos pilantras que não aguentam ver uma boquinha de vantagem, parabéns pelo que foi dito aqui em resumo.