O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu a futura primeira-dama, Janja da Silva, e o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), nesta quinta-feira (1/12).
Janja e Alckmin foram ao Palácio do Buriti, sede do Governo do DF. Eles falaram sobre o grande evento programado para a posse de Lula (PT), com expectativa de aproximadamente 20 shows.
Ibaneis disse à coluna que Janja é “muito simpática”. A futura primeira-dama coordena a programação da posse. Durante a reunião, o governador disse que faria o que for preciso para garantir que a solenidade seja de paz e harmonia.
No gabinete de Ibaneis, Alckmin ficou encantado com a coleção que o governador tem de santos. Ambos são católicos. O secretário de Cultura, Bartolomeu Rodrigues, também participou do encontro. “Foi muito bom. Estamos ajudando bastante. Conversa muito descontraída”, disse à coluna.
Após o encontro, a futura primeira-dama fez uma publicação nas redes sociais e confirmou que os dois conversaram sobre a posse de Lula da Silva (PT) na Presidência da República, que ocorrerá em Brasília no dia 1º de janeiro.
Posse de Lula
Organizadores da cerimônia de posse de Lula (PT) na Presidência da República estimam que entre 100 mil e 150 mil pessoas devem ir a Brasília para o evento. O público pode ser maior do que o da posse de Jair Bolsonaro (PL), em 2019, que contou com 115 mil espectadores.
Janja, anunciou, nessa quarta-feira (29/11), os artistas confirmados para se apresentarem na festa que será organizada após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília. Intitulado Festival do Futuro, o evento contará com mais de 20 artistas e dois palcos, chamados de Gal Costa e Elza Soares.
Fonte: Metrópoles
1 comentário em “IBANEIS RECEBE JANJA E ALCKMIN PARA FALAR SOBRE POSSE EM 1° DE JANEIRO”
Bolsonaro já era agora é lula