ITAPETINGA: BOI PASTA LIVREMENTE NA “PRAÇA DOS BOIS”

Na tarde deste domingo (10) um boi foi visto pastando livremente na praça Dairy Valley, mais conhecida como a “praça dos Bois”, em Itapetinga.

Com políticos de oposição se mostrando INCOMPETENTES no pleito de 2020, a cidade ficou sem opção e continuará o desmando da atual gestão.

As imagens chegaram à redação através de leitores do blog. A gestão mostra que continuará sem comando e sem rumo.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: BOI PASTA LIVREMENTE NA “PRAÇA DOS BOIS”

  1. Chicão

    Boi em praças é comum em qualquer cidade deste rincão brasileiro, pior desse gestão que reiniciou no último dia 01, não é bois, cabras, cavalos ou jumentos pastando nas praças, pior de tudo é com pandemia em alta em nosso município as unidades de saúde todas fechadas, e aqui em Bandeira o caso é ainda pior, pois muitas estão sintomas e unidade referência em covid está fechada desde o desde o dia 20 de dezembro forçando a população se deslocar para as unidades de saúde da vizinha cidade de Itororó.

    Responder
  2. Vamos que vamos!

    Itapetinga vive a inércia da oposição que nada ver e nada faz! Em plena pandemia o PDF do 12 de Dezembro, em.plena pandemia está fechado, isto deve-se ao foto de todos os funcionários serem contratados. Aí a gestão faz de conta, não tem a capacidade de lotar servidores efetivos para dosar com os contratados e enquanto isso, a população do bairro, fica sem atendimento, até mesmo para as vacinas das crianças. O mais interessante é que ninguém ver, cidade onde o prefeito e apaniguados deitam e rolam.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *