ITAPETINGA: COM QUASE MIL CASOS DE COVID-19, PREFEITO SUSPENDE FUNCIONAMENTO DE BARREIRAS SANITÁRIAS À NOITE ABRINDO DE VEZ A PORTA PARA O VÍRUS NO MUNICÍPIO

Mais uma morte e quase mil casos de Coronavírus em Itapetinga

Com mais uma morte por Coronavírus em Itapetinga na última sexta-feira (31) e quase mil pessoas contaminadas (801), o prefeito abre de vez as portas para o Covid-19 entrar no município, suspendendo o funcionamento das Barreiras Sanitárias no período da noite. Já são 26 mortes.

Neste sábado (01) pela manhã esse próprio blogueiro ao passar por uma Barreira ouviu de um agente de que o serviço de monitoramento se encontra funcionando das 6 às 18h.

Para uma gestão que ao lidar com a pandemia começou errado, não há novidade alguma. O problema é que os números e mortes só aumentam no município. Prefeito e vice se calam diante de uma administração desastrosa.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: COM QUASE MIL CASOS DE COVID-19, PREFEITO SUSPENDE FUNCIONAMENTO DE BARREIRAS SANITÁRIAS À NOITE ABRINDO DE VEZ A PORTA PARA O VÍRUS NO MUNICÍPIO

  1. Águia

    A população deve se responsabilizar por seus atos falhos. O povo adora um tumulto, um ajuntamento vulgo aglomeração. Aconteceu e continuam acontecendo as reuniões de finais de semana para as cervejadas em família.
    Não adiantará barreira ou qualquer outro Decreto se a população não contribuir, afinal são as pessoas quem contraem e disseminam o vírus.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *