Na eleição de deputado, o que o prefeito fez foi colar o deputado estadual Pedro Tavares junto ao deputado federal Antônio Brito. Uma estratégia que livrou Tavares de perder no município para o deputado Rosemberg Pinto.
Brito manteve sua votação, ficando claro de que o grupo do prefeito não lhe trouxe voto algum. O único beneficiado na história foi mesmo o deputado Pedro Tavares.
Ciente da esperteza política do gestor, Antônio Brito não perdeu tempo e já deixou claro de que tá fechado com candidato do deputado Rosemberg e do governador Jerônimo Rodrigues para disputar a prefeitura de Itapetinga.
Por Roberto Alves
3 comentários em “ITAPETINGA: DEPOIS DE TER SIDO “USADO” PELO GRUPO DO PREFEITO, ANTÔNIO BRITO TÁ FECHADO COM A OPOSIÇÃO”
Rodrigo Hagge aprendeu com o seu avô Michel Hagge a passar mel na boca dos seus apoiadores para chegar ao poder e depois que chega no poder,descarta os seus apoiadores. Ainda bem que Antonio Brito abriu os olhos e ficou esperto agora.
Aí tá vendo, galera?? Agora já era pro grupo do prefeito. E pro projeto solitário sem fundamento dos HAGGES.
O projeto dos HAGGES agora só ficou alicerçado na emoção e ilusão.
Á turma do prefeito vão perder FEIO no DEBATE e na MATEMÁTICA ano que vêm, quando será apresentado ao povo qual projeto que é o melhor pra ITAPETINGA.
É pelo AMOR que eu tenho por essa cidade que eu tenho que dizer isso.
Amigo Roberto Alves,você esqueceu de publicar o meu comentário,ou não o aprovou,kkk.