Cida disse que é pré-candidata à prefeita de Itapetinga
A ex-primeira dama Cida Moura, em entrevista ao radialista Amaral Júnior na rádio Cidade FM na manhã desta quarta-feira (31.01), se pronunciou oficialmente sobre o cenário político municipal.
Inicialmente Cida falou um pouco sobre seus trabalhos sociais por onde passou, a exemplo do CSU (16 anos) e da APAE. Outro ponto no foco da pré-candidata foi a importância das parcerias de uma prefeitura com os governos do estado e federal.
O projeto Minha Casa Minha Vida, a Água encanada e tratada do Povoado de Palmares, “Saúde em Movimento” e a UPA – parcerias do então prefeito José Carlos Moura (PT) com os governos estadual e federal – foram lembrados pela ex-primeira dama. “Muito importante você trabalhar junto com governo estadual e federal. Na época que Zé Carlos trabalhou com governo estadual e federal, veja quantas obras vieram para Itapetinga”, aponta.
Cida que até o momento não havia dito ainda se seu nome estaria ou não à disposição da população para uma candidatura à prefeita de Itapetinga, disse “sim”, que é pré-candidata. “Eu coloco meu nome à disposição, você sabe que têm outras pessoas do grupo que também são pré-candidatas, então eu coloco também o meu nome à disposição, o que eu poder ajudar, estou aí, quem for escolhido pelo time de Lula e jerônimo… então eu coloco meu nome à disposição como têm bons nomes também no grupo”
Durante a entrevista ex-primeira dama ao comentar o momento que esteve com governador na inauguração do Complexo Poliesportivo, Cida citou a importância da união do grupo de Lula em Itapetinga. “O grupo que estava lá, o time de lula e Jerônimo que estava lá, nós temos um grupo que são os pré-candidatos e foi muito bom pra ele [o governador], ver que estamos unidos. É um grupo forte, ao qual nós vamos criar estratégias para que a gente venha ganhar a eleição”, disse.
Sobre o governador ter citado o seu nome recentemente em um vídeo, Cida disse que se sente lisonjeada e faz questão de voltar a falar sobre a importância de uma decisão do grupo. “Quem vai decidir é o grupo, nós temos um grupo, então vai sair o melhor nome, melhor nome do grupo, para gente ganhar a eleição se for da vontade de Deus.”
Partido que Cida irá se filiar
Ao responder essa pergunta, a pré-candidata disse: “olha Amaral, eu tenho que primeiro conversar com governador Jerônimo, com os senadores [Jaques] Wagner e Otto [Alencar] e com os deputados Otto Filho, Antônio Brito e Rosemberg [Pinto] e demais lideranças”, pondera.
No final Cida fez questão novamente de confirmar à população de que “sim”, é um dos nomes na disputa pela prefeitura. “Amaral, eu sou pré-candidata… tudo tá nas mãos de Deus.”
A ex-primeira dama finaliza agradecendo a população. “Quero agradecer a você Amaral por essa entrevista, e dizer para o povo que meu nome está aí, coloquei meu nome como pré-candidata, e mais uma vez eu falo: tudo que a gente vai fazer temos que pedir um direcionamento a Deus, e eu entreguei tudo nas mãos de Deus, se for da vontade de Deus, se Deus achar que eu tenha a oportunidade de poder fazer mais por Itapetinga, eu estou aí. Muito obrigado a todos, tenho um carinho muito grande por essa comunidade”, finaliza a pré-candidata à prefeita Cida Moura. Ouça um pequeno trecho:
Por Roberto Alves
3 comentários em “ITAPETINGA: EM ENTREVISTA CIDA MOURA FOCA EM UNIÃO DO GRUPO E COLOCA SEU NOME À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE PARA CONCORRER À PREFEITURA”
Agora é ela!!!!
É 13, é 13, é 13, é13…. vamos de 13
Itapetinga regredindo e voltando ao que era a 8 anos atrás UM NADA