Bateu no rim. Foram dois duros golpes sofridos pelo grupo do prefeito em menos de 24h. Primeiro, a entrevista da ex-primeira-dama Cida Moura colocando seu nome à disposição para uma candidatura à prefeita.
O “Ilustre” grupo do prefeito apostava e batia pé firme de que Cida não entraria para participar do pleito. Sabe de nada inocente!
A outra porrada foi a foto em que o vice-prefeito Renan Pereira (UB) e o presidente da Câmara, o vereador João de Deus, aparecem juntos, onde ambos reafirmam que são pré-candidatos, demostrando resistência à pré-candidatura do tio do prefeito, até mesmo pela falta de palavra do próprio gestor, inclusive para com o grupo do União Brasil, já que existe um acordo que não vem sendo cumprido pelo MDB.
Sem ter o que fazer, bateu o desespero total, fazendo o grupo do prefeito promover uma espécie de “adesivaço”, o que só piora ainda mais a situação. Sabe aquela jogada errada?? Ao fazer um “adesivaço”, o prefeito afirma abertamente para Renan e para o próprio João de que o seu tio é mesmo o candidato do grupo, e ponto final.
Burrice politica tem data e hora certa para acontecer, o resto é desespero. Será quem orienta essa gente???
Por Roberto Alves
02.02.2024, às 17:27h