Os fazendeiros bolsonaristas da ex-capital da pecuária, Itapetinga, na região do Médio Sudoeste, estão de volta para suas insignificâncias de sempre no município. Derrotados pelo Lulismo e sua frente ampla, a TURMA DO BOI passa vergonha e sofre também duas derrotas em Itapetinga: no primeiro e no segundo turno das últimas eleições, de 2022.
Desnorteados e já sabendo da derrota, não conseguiram mobilizar nem mesmo para realizarem a última carreata da despedida, já que uma caminhada jamais teriam condições de fazer, por falta de gente nas ruas, ainda mais depois do que foi a caminhada realizada pelo grupo Lulista em Itapetinga.
Uma turma insignificante, que nunca rendeu frutos para o progresso do município, trata com desprezo os menos favorecidos.
Essa gente carrega nos ombros a marca de um governo federal que nada fez pelo município, já que em Itapetinga não se vê uma obra do atual presidente Jair Bolsonaro.
Agora, depois da já esperada derrota, onde tudo começa voltar à normalidade, essa gente também deve voltar para onde nunca deveria ter saído: o lixo da história política.
Por Roberto Alves,
blogueiro e radialista
6 comentários em “ITAPETINGA: FAZENDEIROS BOLSONARISTAS VOLTAM PARA SUAS INSIGNIFICÂNCIAS DE SEMPRE NO MUNICÍPIO”
Uma vergonha vc falar isso dos pecuárias e políticos de nossa cidade , a política acabou mas são eles que movem a economia do nosso município, cuidado com o que se fala logo vc um simples jornalista que não emprega ninguém…. fica a dicac
Quando alguém se propõe a transmitir mensagens direcionadas ao público e o faz com este recheio de rancor e agressividade, generalizando conceitos negativos e preconceituosos, a única mensagem que transmite é do baixo caráter que tem.
Sr. Redator é com muita tristeza que leio essa reportagem, não pelo fato de Bolsonaro ter perdido a eleição, mas pelo sentimento de ódio que vejo em sua palavras.
Temos que lutar para melhorar o país, temos que nos unir em prol do novo governo independente de corrente politica, temos que pregar a paz e a harmonia e não o ódio, porque nada neste mundo nos pertence, estamos aqui de passagem e devemos pregar o amor e não o ódio.
Ramiro Antonio Moreira Oliveira – Jornalista e Radialista RP 6054/BA
Perderam, manés!!!!!
O texto de Roberto é a mais pura verdade. Muita gente gostaria dd dizer isso, mas não tem coragem. Esse texto é também o quw eu gostaria de dizer. Essa gente só pensa neles. Parabéns por ter dito o q eu também penso
Um texto que bateu em vários rins. Verdades sendo ditas. Parabéns!