ITAPETINGA: OS 22 LEITOS QUE O PREFEITO ANUNCIOU NO HOSPITAL DE CAMPANHA SERIA UMA GRANDE FAKE NEWS???

22 leitos à disposição da população. Foi o próprio prefeito que falou: “…fazendo toda rede embutida de oxigênio, de vácuo, de ar comprimido, mobiliário novo, respiradores e estamos aí com 22 leitos à disposição da população de Itapetinga para casos leves e intermediários de Coronavírus.”

 A fala do prefeito foi na rádio Brasil FM de Vitória da Conquista no início deste mês. Mas cadê esses 22 leitos que ninguém viu até agora???

O não funcionamento do Hospital de Campanha tem sido denunciado por este blog, pelo programa “Hora da Verdade” e também pelo vereador Romildo Teixeira, que nesta quinta-feira (25), mais uma vez foi ao local e constatou o não funcionamento da unidade.

Com o número de contaminados por Covid-19 só aumentando na cidade, a UPA, que vem recebendo pacientes com suspeitas, onde muitos acabam se confirmando com a doença, vem deixando a população com receio de procurar a unidade para outros tipos de atendimentos.

Por que mesmo depois de anunciar que estaria pronto, mesmo depois do prefeito ter dito que havia 22 leitos à disposição da população, o Hospital de Campanha simplesmente não funciona, e até o exato momento não atendeu um só paciente??? Afinal, onde estão os 22 leitos que o prefeito disse estar à disposição da população???

Na semana passada o próprio Marconi Vieira, coordenador da UPA, disse já estaria tudo pronto. “A unidade está pronta… escala pronta… e a partir do momento que  tivermos pacientes para encaminhar para lá, a equipe está disponível para prestar assistência.” Qual equipe? Cadê a escala??

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: OS 22 LEITOS QUE O PREFEITO ANUNCIOU NO HOSPITAL DE CAMPANHA SERIA UMA GRANDE FAKE NEWS???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *