ITAPETINGA: QUANDO A AUSÊNCIA SE TORNA PRESENÇA

Na noite desta terça-feira, dia 27 de outubro, houve o primeiro debate dos prefeituráveis em Itapetinga. Algo “curioso” começou a circular nas redes sociais antes, durante e depois do debate: o NÃO convite feito ao sindicato dos professores APLB, para se fazer presente no mesmo.

Explicações à parte sobre o não convite ao órgão de representação dos profissionais da educação, feitas pelos organizadores ,CDL e OAB. O fato é que a ausência da APLB gerou mais indignação e repulsa por parte da maioria dos candidatos e da plenária, que queriam que a mesma estivesse presente.

Tal acontecimento, expressa a importância e reconhecimento que este sindicato possui em nossa sociedade. Esperamos que esse “esquecimento” não mais aconteça nos debates vindouros.

Diretoria da APLB SINDICATO

2 Comentários para: “ITAPETINGA: QUANDO A AUSÊNCIA SE TORNA PRESENÇA

  1. Sandra

    Porque mesmo não reivindicou quando os representantes da OAB e CDL estavam nas emissoras de rádio em programas, e olha que foi em quase todos os programas de rádio, acho que só não foi em programas musical os demais que tem função de jornalismo foi em todos. O mesmo digo para a imprensa que agora que já passou o debate estão reclamando que não puderam cumprir o debate, está dizendo que foi censura, porém esses estiveram a oportunidade de questionar e reivindicar com os representantes que estava convidando nas emissoras de rádio e os mesmos cara a cara com os representantes da OAB e CDL nada falou,pelo contrário apoiou por conta da pandemia da covid para não aglomerar pessoas no salão da loja maçônica.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *