ITAPETINGA: SOBE PARA 113 O NÚMERO DE PESSOAS COM CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Na noite deste domingo (21) a prefeitura de Itapetinga, interior da Bahia divulgou mais um boletim e o número de pessoas contaminada pelo Coronavírus no município subiu para 113.
Novo Decreto do prefeito permite abertura de academias
O novo decreto do prefeito foi emitido também neste domingo e permite o funcionamento de academias. Ainda de acordo o decreto, bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar através do sistema delivery e drive thru. Acesse o link e leia o decreto na íntegra: https://doem.org.br/ba/itapetinga?dt=2020-06-21
Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: SOBE PARA 113 O NÚMERO DE PESSOAS COM CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

  1. ITAPETINGA PEDE SOCORRO

    IRMÃOS ITAPETINGUENSES.
    SE NOSSOS IRMÃOS ACADÊMICOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA RELATARAM DE QUE REALIZARAM UM “PLANO DE CONTINGÊNCIA COM PROTOCOLOS SEGUROS PARA ASSEGURAR O NÃO ALASTRAMENTO DA COVID-19 NAS ACADEMIAS” NÃO HÁ COMO INSERIR ESSES ESTABELECIMENTOS QUE CONTRIBUEM PARA O BEM ESTAR DAS PESSOAS (SAÚDE) NO DECRETO MUNICIPAL (119/2020 DATADO DE 16/06/2020).
    O QUE O EXECUTIVO (PREFEITO), A VIGILÂNCIA SANITÁRIA E PRINCIPALMENTE O LEGISLATIVO (CÂMARAS DE VEREADORES DE ITAPETINGA – A PIOR QUE EXISTE NA NOSSA CIDADE) DEVERIAM FISCALIZAR PARA QUE OS PLANOS DE CONTINGÊNCIAS DIVULGADOS PELOS EMPRESÁRIOS ACADÊMICOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA PUDESSE DE UMA MANEIRA TRANSPARENTE E SEGURA PARA FUNCIONAMENTO DOS CITADOS ESTABELECIMENTOS.
    ANTES DE QUALQUER IMPEDIMENTO REALIZASSE UMA REUNIÃO (TAMBÉM DE FORMA SEGURA) E QUE CADA EMPRESÁRIO LHES PASSASSEM SEUS PLANOS DE CONTINGÊNCIAS PARA APRECIAMENTO NO COMBATE A UTILIZAÇÃO DOS SEUS SETORES DE TRABALHO.

    Responder ↓
    ITAPETINGA PEDE SOCORRO
    20 de junho de 2020 às 8:16
    PIOR PREFEITO DA ERA GABIRABA E DE TODOS OS TEMPOS:
    O NETO (RODRIGÃO DE SALVADOR) CONHECIDO COMO “SARUÊ”

    PIOR CÂMARA DE VEREADORES DA ERA (GABIRABA, SARUÊ E BACALHAU) :
    A ATUAL: 2016/2020

    VIU AI IRMÃOS COMO MEU COMENTÁRIO SURTIU EFEITO.
    FALTA CONHECIMENTOS NESSE PREFEITO E PRINCIPALMENTE NESSES VEREADORES QUE NÃO TEM FORMAÇÃO NENHUMA.
    ACREDITO QUE ELES ENTRARAM EM CONTATO COM OS ACADÊMICOS E ANALISARAM OS PLANOS DE CONTINGÊNCIAS PROPOSTOS PELOS ESTABELECIMENTOS.
    ABRAÇOS.
    ABRAM OS OLHOS E MUDEM ESSE PREFEITO E TODA CÂMARA DE VEREADORES.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *