Com desgaste do Prefeito população não aplaude desfile
Foi notado por todos que lá estiveram presentes, mesmo com pedido da locução oficial do evento, a população não aplaudiu o desfile do 7 de setembro de 2019, em Itapetinga.
A tentativa foi feita por várias vezes. O que foi notado pelo prefeito e vereadores da base, que se encontravam no palanque oficial.
O momento exato em que o professor e poeta Eduardo Fiscina declama versos com críticas ao governo Bolsonaro. “Presidente da nação, toda vez que abre a boca vomita na população”, um dos versos. A população também lembrou dos assessores fantasmas.
Censura ao Grito dos Excluídos foi denunciada
O momento tenso do evento aconteceu na passagem do “Grito dos Excluídos”, um pouco antes de chegar à frente do palanque, quando, de acordo denúncia dos seus próprios membros, a banda Marcial com seus instrumentos abafou por vários minutos o discurso que vinha sendo proferido no carro oficial do grupo.
Na frente do palanque oficial membros como o ex-vereador e professor Jerry Pereira, denunciaram a censura ao Grito dos Excluídos. O músico Eduardo Duarte pegou o microfone e também denunciou o ocorrido, seguido do sindicalista Sidinei Mendes.
“Eles não gostaram das críticas ao prefeito”, desabafa um dos participantes. Logo depois o próprio Eduardo Duarte gravou um vídeo repudiando a censura ao Grito. Veja:
Por Roberto Alves
15 comentários em “ITAPETINGA: TENTATIVA DE CENSURA AO “GRITO DOS EXCLUÍDOS” FOI UM “TIRO NO PÉ” DA ADMINISTRAÇÃO”
Foi notado o desgaste da administração, isso é fato
A BANDA MARCIAL FOI DESRESPEITOSA COM O GRITO DOS EXCLUÍDO, NÃO SEI SE FOI A MANDO DE ALGUÉM, MAS QUE TENTOU ATRAPALHAR, ISSO FOI VERDADE, TODOS VIRAM
Em palmares falta medicamento já há bastante tempo
Parabéns ao grito do excluídos que mesmo com essa tentativa de censura foi pra cima e seus membros falaram o que estavam sentindo
Roberto, tem que denunciar a falta de medicamento nos postos
Grito dos excluídos ou grito do Lula livre, grito da corrupção livre, grito da injustiça livre? Cambada de antipatriotas!
Prefeito que não aguenta críticas, é melhor sair da política. Parabéns ao Grito dos Excluídos
Tem que denunciar mesmo, a gestão ta péssima e aficam tentando esconder o que todo mundo ta vendo
Grito dos excluídos mostrando a sua verdadeira face de partido de esquerda.
Vamos juntos 2020
ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, SERÁ QUE ITAPETINGA VAI VOLTAR A ÉPOCA DOS CORONÉIS
Burrice tentar fazer isso, eu vi a banda marcial entra na frente e ficar na frente do palanque batucando, achei falta de respeito
Tem que denunciar mesmo, se não quer ouvir as críticas, faça o certo
Itapetinga, cidade tirada a conservadora, na verdade, quer abafar o direito de manifestação que o grito sempre trás. A banda por si só, jamais ficaria tocando com finalidade de atrapalhar o grito, a ordem veio de algum lugar… Dinheiro pra remédios não tem, pra bandas tocar, tem. Já vi que com bananas e bolos se enganam tolos!!!!
Parabéns ao Grito dos excluídos que não se curvou, e parabens a imprensa que divulgou essa barbaridade da época medieval