Aprendendo com prefeito de Macarani
Assim que tomou conhecimento através de blogs da cidade de Bandeira de Minas sobre uma possível contaminação em funcionários da empresa Tabocas, por Covid-19, o prefeito Miller Ferraz, da cidade de Macarani, na Bahia, agiu rápido e pediu para que fosse realizado testes nos funcionários da Tabocas no município. O resultado saiu na noite desta quarta-feira (24), onde 62 dos 94 testados deram positivo para Covid-19.
De acordo o blog “dojequi.com”, o prefeito de Bandeira (Minas Gerais), no Vale do Jequitinhonha, Antônio Rodrigues, anunciou alguns casos de Coronavírus confirmados com funcionários da empresa. A postagem foi feita no último dia 21 deste mês.
No início da semana com anúncio de um internauta, mesmo que de forma anônima, era para o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, ter ficado atento; enquanto que o prefeito Miller, de Macarani, já havia acendido o sinal de alerta há muito tempo.
Depois do resultado, Miller proibiu a Tabocas em Macarani de realizar qualquer atividade no município. Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo, também aprendeu e seguiu os passos do gestor macaraniense, determinando a “SUSPENÇÃO” COM “Ç” das atividades da empresa no município, até que testes sejam apresentados. Veja:Por Roberto Alves
suspensão é com “S” e não com ç como está na matéria
“Seu Burro”, aprenda a ler e veja que estou fazendo uma crítica ao prefeito, onde sua assessoria escreveu justamente “SUSPENÇÃO” com “Ç”. Aprenda a interpretar!!!
Pelo visto, você pode até saber escrever. Mas, educação não é o seu forte.
Claro, veja o nome que você colocou: “Seu Burro”
Você é nojento, cara. Dá asco. Princípio, nenhum; moral, nem se fala.
É “memo”
Parabéns professor Miller em plena pandemia o você dando aulas pra esse prefeito Rodrigo de Salvador
Parabéns prefeito Miller, macarani bem representada
prefeito fraquinho esse de Itapetinga, não aprende nunca
Tem que ensinar mesmo, prefeito de Itapetinga não apreende nunca