MACARANI: PREFEITO MILLER ENSINANDO O PREFEITO DE ITAPETINGA A TRABALHAR 

A prendendo com prefeito de Macarani

Assim que tomou conhecimento através de blogs da cidade de Bandeira de Minas sobre uma possível contaminação em funcionários da empresa Tabocas, por Covid-19, o prefeito Miller Ferraz, da cidade de Macarani, na Bahia, agiu rápido e pediu para que fosse realizado testes nos funcionários da Tabocas no município. O resultado saiu na noite desta quarta-feira (24), onde 62 dos 94 testados deram positivo para Covid-19.

De acordo o blog “dojequi.com”, o prefeito de Bandeira (Minas Gerais), no Vale do Jequitinhonha, Antônio Rodrigues, anunciou alguns casos de Coronavírus confirmados com funcionários da empresa. A postagem foi feita no último dia 21 deste mês.

No início da semana com anúncio de um internauta, mesmo que de forma anônima, era para o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, ter ficado atento; enquanto que o prefeito Miller, de Macarani, já havia acendido o sinal de alerta há muito tempo.

Depois do resultado, Miller proibiu a Tabocas em Macarani de realizar qualquer atividade no município. Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo, também aprendeu e seguiu os passos do gestor macaraniense, determinando a “SUSPENÇÃO” COM “Ç” das atividades da empresa no município, até que testes sejam apresentados. Veja:Por Roberto Alves

10 Comentários para: “MACARANI: PREFEITO MILLER ENSINANDO O PREFEITO DE ITAPETINGA A TRABALHAR 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *