Michael Schumacher chora ao ouvir as vozes da mulher e dos filhos. O piloto alemão de Fórmula 1, que faz este sábado 46 anos, continua a recuperar de um grave acidente quando esquiava, em dezembro de 2013, que o deixou em coma.
“Chora quando ouve os seus filhos, a voz da mulher, os seus cães. No silêncio do quarto, uma lágrima desce pela sua magra face perante um som conhecido”, escreveu o jornal italiano Corriere Della Serra.
Na semana passada, Philippe Streiff, colega do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 (F1), disse que Schumacher “estava a começar a reconhecer aqueles que lhe são mais próximos”.
O piloto alemão, que faz este sábado 46 anos, está a recuperar em casa, na Suíça, ao lado da mulher, Corinna, da filha Gina Maria e do filho Mick.
A Ferrari, escuderia pela qual Michael Schumacher conquistou cinco dos seus sete títulos mundiais, felicitou o alemão pelo seu aniversário, desejando-lhe “o melhor” no processo de recuperação.
“Michael Schumacher completou neste sábado 46 anos e todos na Ferrari e os seus admiradores pensarão ainda mais do que habitualmente no homem que fez tanto que a marca de Maranello brilhasse nos circuitos” de F1, indica a nota divulgada no sítio oficial da equipa Ferrari na Internet.
Schumacher foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses. Saiu do hospital a 9 de setembro de 2014, para continuar a recuperação em casa.