Itapetinga e uma gestão sem obras nacionais
O prefeito Rodrigo, produto de uma junção entre os ex-prefeitos Michel e Zé Otávio, fez Itapetinga regredir e ficar parada no tempo por 8 anos.
A cidade vinha em um grande salto em obras do governo do estado e do governo federal na gestão do então prefeito José Carlos Moura. Quem quiser comparar com a atual gestão irá perceber o atraso que a cidade vive nos dias atuais.
A junção Michel e Zé Otávio, para eleger o atual gestor, foi um péssimo negócio para Itapetinga, uma vez que ficou 6 anos com governo federal: Temer e Bolsonaro, e não se tem uma única abra desses presidentes em funcionamento no município.
Vale lembrar que os dois presidentes foram aliados do atual gestor, inclusive Temer é do seu próprio partido, o MDB. Bolsonaro foi apoiado pelo gestor municipal nas duas eleições, mas sem articulação política, além de fraco em gestão, Itapetinga não recebeu obras.
Os ex-prefeitos Michel e Zé Otávio deveriam vir a público pedir desculpas pela falta de obras no município na atual gestão. É justamente a junção dos dois ex-gestores para eleger o atual gestor, que tem como produto final, a falta de obras em Itapetinga.
Focando a gestão do petista José Carlos Moura, se torna até constrangedor para o próprio Michel e Zé Otávio, pois em se falando de obras, Zé Carlos, em parceria com governo do estado e o governo federal – ambos do PT, Itapetinga recebeu: O Minha Casa Minha Vida; SAMU 192; UPA 24 Horas; DPT/IML; Ponto Sac; Asfalto nas principais avenidas; Postos de saúde; 10 leitos de UTI; Água encanada de qualidade para o Povoado de Palmares; Saúde em Movimento (milhares de cirurgias); além de tantas outras.
Só do Minha Casa Minha Vida são 3 mil casas. As conquistas do então prefeito José Carlos Moura para Itapetinga, são imbatíveis
Depois de citar essas obras da gestão Zé Carlos, caberia os ex-prefeitos Michel e Zé Otavio, além do atual prefeito e seu vice, irem aos meios de comunicação pedir desculpas para população pelo atraso que Itapetinga se encontra nesses 8 anos de uma gestão tosca que conta com apoio dessa gente. É vergonhoso.
Por Roberto Alves
4 comentários em “SEM AS GRANDES OBRAS NACIONAIS JUNÇÃO DE MICHEL E ZÉ OTÁVIO PARA ELEGER RODRIGO FOI PÉSSIMO PARA ITAPETINGA”
Itapetinga não merecia isso
Tem razão de não vir obras do governo federal e estadual para Itapetinga nesses quase 08 anos de gestão de Rodrigo Hagge,ele está com a mesma mentalidade atrasada do seu avô Michel Hagge de não querer a ajuda dos governos federal e estadual para vir grandes obras que faltam em Itapetinga e no ano que vem,ele quer que a população eleja o tio dele Eduardo Hagge. Só se a população besta e idiota.
Bem lembrado, é isso mesmo
Itapetinga só continua no atraso se quiser. Vamos arrancar esse povo atrasado da prefeitura minha gente. Eles não têm nada á oferecer pra Itapetinga. Só mais 4 anos de atraso.
Á turma do prefeito perde no debate e na matemática. É só á gente colocar no papel.
Á opção deles será aumentar os TRIBUTOS no lombo do povo pra honrar os compromissos com o empresariado local que tá apoiando á família do prefeito. Será um governo solitário sem ajuda.
Já o Projeto COLETIVO que têm o apoio do Podemos e do PSD de Antônio Brito, cujo o mesmo será Presidente da Câmara lá em Brasília. Sendo o manda chuva na Câmara aí é só articular á favor de Itapetinga. Junto com o estadual, federal, e dois senadores baianos…
É aquele ditado popular sobre “pistolão” ou “indicação” ou “costas quentes”.
Itapetinga será á primeira da fila, no que ela precisar. Ela têm tudo pra ser destaque. Com um gestor que “quebre o galho” de seu povo. E com uma equipe NOVA, atualizada e eficiente que cuidará do povo.